O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou a entrada de seis corpos nas últimas horas, sendo quatro deles vítimas de homicídio.
Entre as vítimas está o ex-agente penitenciário José de Lima Filho, 39 anos – conhecido como Dedé -, que foi assassinado a tiros dentro do carro de sua mãe – Fiat Uno de cor azul e placa KLP 1699.
José de Lima foi morto com cinco tiros de revólver, sendo dois na cabeça e três no tórax, próximo de sua residência no conjunto Medeiros Neto, no bairro Santa Amélia. A polícia não sabe o motivo do crime e não tem ainda a identificação do assassino.
Foram também assassinados: no Tabuleiro do Martins, Natanael de Oliveira, 18; em Riacho Doce, Tamir Anderson Correia da Silva, 22, e Francisco Procópio da Silva, 22, em Atalaia.
Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), Natanael foi morto em uma troca de tiros envolvendo grupos rivais e foi atingido por cinco disparos. No tiroteio, Willames Maurício de Lima, 23, foi ferido no abdôme e está internado na Unidade de Emergência Doutor Armando Lages.