IML registra entrada de oito corpos nas últimas horas

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, mesmo com a paralisação de suas atividades, registrou a entrada de oito corpos nas últimas 24 horas. Do total de óbitos, cinco deles foram vítimas de homicídios.

Todos os corpos que deram entrada foram encaminhados para o instituto por funerárias ou pelo Corpo de Bombeiros por causa da greve dos servidores em protesto contra o decreto 3.555/2007 do governador Teotônio Vilela Filho, que suspende os reajustes concedidos a partir de março de 2006.

Deram entrada, vítimas de homicídio, ontem os corpos de Ana Cecília da Silva Nascimento, 16 anos, assassinada após reagir a um assalto no conjunto Osman Loureiro. Cedson Ribeiro da Silva, 31, vítima de arma de fogo em Marechal Deodoro. Mércia Crísia Queiroz, 31, assassinada em sua residência por envolvimento com o tráfico de drogas. José Edvaldo Pedro da Silva, 20, morto na Grota do Cigano no bairro do Jacintinho e o corpo do reeducando assassinado na última quarta-feira durante uma tentativa de fuga no Presídio Cyridião Durval.

Veja Mais

Deixe um comentário