Estilista preso por furto é solto em São Paulo

O estilista e apresentador de TV Ronaldo Ésper deixou a carceragem do 91° DP, na região da Ceasa, na Zona Oeste de São Paulo, após o advogado Marcelo Furman obter um alvará de soltura. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, Ésper foi liberado entre 15h e 15h30 deste sábado (20).

O estilista foi autuado em flagrante e indiciado por tentativa de furto de dois vasos de cerca de 25 cm do Cemitério do Araçá, em Pinheiros, na Zona Oeste. Ésper chegou ao 91º DP no início da madrugada deste sábado (20). A pena para o crime de furto varia de um a quatro anos detenção. Ele deve responder o processo em liberdade.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Júlio Carlos Rolim, do 23º DP (Perdizes), também na Zona Oeste da capital paulista, Ésper só poderia deixar a delegacia em caso de ordem judicial. Ele foi transferido para outro distrito por falta de espaço no DP onde a ocorrência fora registrada.

O delegado ouviu o estilista e disse que ele confessou o crime ainda no cemitério. Segundo Rolim, Ésper contou que saía do local com uma sacola, mas foi surpreendido pela aproximação de um jardineiro que suspeitou do conteúdo.

Veja Mais

Deixe um comentário