Governador faz pronunciamento oficial sobre a crise

Há dez dias, o Estado de Alagoas vive momentos de tensão. Com a publicação do decreto 3.555, no dia 15, o governo mostrou a real situação do Estado, as dificuldades em pagar a folha de servidores e a decisão para solucionar o problema, que foi a suspensão do pagamento dos reajustes salariais.

Com a medida, diversas categorias se mobilizaram e entraram em greve – Policiais civis, peritos criminais, médicos legistas, servidores da Educação e Saúde ainda continuam a paralisação.

Mesmo com o pagamento dos reajustes aos servidores, que foi possível com a antecipação da folha dada pelo governo federal, as categorias são unânimes em pedir a revogação do decreto, que chegou a ser anunciada na reunião ocorrida na última terça-feira.

Para falar sobre essa situação, o governador Teotonio Vilela Filho realizará um pronunciamento oficial, às 20h, em todas as redes locais de televisão e rádio. O pronunciamento durará três minutos, em que o governador também deve falar sobre os números do Estado e sobre as propostas apresentadas aos servidores.

Veja Mais

Deixe um comentário