Noite de sábado com três execuções em Maceió

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou, na noite de ontem, três homicídios na capital alagoana. De acordo com a polícia, os casos aconteceram em lugares distintos e não têm ligação entre eles.

O primeiro caso aconteceu no conjunto Joaquim Leão, no bairro do Vergel do Lago, quando a vítima, Genilson de Souza, de 30 anos, foi surpreendida por 10 tiros de revolver calibre 38. Os acusados – não identificados – fugiram do locala pé.

Um acerto de contas provocou a morte de Luís Alexandre da Silva, de 37 anos. A vítima estava curtindo a noite no Bar Pernambuco, no Barro Duro, quando Oziel Santos Corato, de 22 anos, aproximou-se e atirou na vítima, que teve morte instantânea, após ter sido atingido na nuca. Segundo testemunhas, a execução foi praticada a mando de José Valnei Ferreira da Silva, 29 anos, com que vítima havia discutido.

O terceiro crime, aconteceu no bairro do Tabuleiro Novo quando Josivaldo Araújo da Silva, de 19 anos, foi assassinado com 21 tiros. A vítima estava acompanhada de seu irmão, Josinaldo Araújo da Silva, 18 anos quando foi alvejada por um homem de identidade desconhecida. Josinaldo também foi atingido por alguns tiros, mas foi socorrido imediatamente por populares e levado para Unidade de Emergência Armando Lages.

Veja Mais

Deixe um comentário