Agente penitenciário é morto durante ressaca carnavalesca

O agente penitenciário Luigi Presta Netto, 29, foi assassinado – na noite de ontem – durante a ressaca carnavalesca, na Barra Nova. O crime ocorreu por volta das 18h10, próximo a uma praça na principal entrada do povoado, enquanto os foliões comemoravam o fim do Carnaval, no Bloco da Ressaca, tradição local.

De acordo com testemunhas, a vítima não estava participando do bloco no momento do assassinato e entrava no condomínio onde passava o carnaval quando foi abordado pelos bandidos.

Luigi Presta Netto foi morto com três tiros no tórax, chegou a ser socorrido por foliões e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages, em uma Kombi pertencente a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, sob supervisão de um sargento do 8° Batalhão da Polícia Militar.

No entanto, ao dar entrada no hospital, o agente penitenciário não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A PM encontrou com Luigi Presta um revólver calibre 38 com seis munições intactas. A arma foi entregue ao Comando de Policiamento da Capital.

Ainda não há a identificação dos assassinos, mas a Polícia Militar destaca que quatro homens em um Gol branco de placa não anotada participaram da ação criminosa.

Os primeiros levantamentos sobre o caso foram feitos pela delegada plantonista Elizabeth Sampaio. Até o presente momento, não há novidades sobre o caso, que será investigado pela Delegacia Regional de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário