Um morador de rua identificado apenas como “Índio” foi morto a tiros de revólver calibre 38, no final da noite de ontem, próximo a Ladeira do Brito, no centro de Maceió.
Índio, que aparenta aproximadamente 25 anos de idade, era conhecido no local e sempre pedia esmolas nas calçadas da Rua Almirante Ambrósio Lira, próximo à antiga Escola Técnica do Comércio.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens, ainda não identificados, que após efetuarem os disparos fugiram em um Fiesta de cor branca. A placa não foi anotada.
O Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Alagoas esteve no local para os primeiros levantamentos. Índio – conforme o apurado pela política – foi executado com quatro tiros. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima.
O caso será investigado pelo 1° Distrito Policial. O corpo do morador de rua deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML), na madrugada de hoje, será submetido à necropsia e aguarda identificação.