Um acidente envolvendo um ônibus da viação Piedade, prefixo 4270 e placa MVG-9420 e um Ford Ranger, placa MUP 5035, deixou a jovem Isabel Cristina Ferreira da Silva, 25 anos, em estado grave. Ela foi encaminhada à Unidade de Emergência com várias fraturas.
A colisão aconteceu na avenida Thomaz Espíndola, próximo ao cruzamento com a rua Dom Antônio Brandão, no bairro do Farol, por volta das 8h deste sábado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista da Ranger avançou o sinal e terminou colidindo com o ônibus. O motorista do coletivo, Severino Heleno, sofreu pequenos cortes, provocados pelos estilhaços do pára-brisa, mas não houve necessidade de conduzi-lo para à Unidade de Emergência.
Isabel Cristina Ferreira da Silva vinha no banco do passageiro e sofreu a pancada maior. Ela ficou presa nas ferragens e os bombeiros passaram cerca de 20 minutos para retirá-la do carro. Em seguida, a vítima foi levada para a UE.
O trânsito ficou lento na ladeira Geraldo Melo e só voltou à sua normalidade depois que os bombeiros e o Batalhão de Trânsito conseguiram retirar os veículos do local.
Isabel Cristina sofreu fraturas nas pernas e no tórax.