Era para ser apenas uma reunião entre amigos, mas acabou em discussão e tiros. José Robério Ferreira, 34, e Edvan Pessoa de Lima foram atingidos respectivamente na mão e nas costas, por um indivíduo conhecido como Alison, que bebia junto com eles, na tarde de hoje, no conjunto Colibri, onde residem.
As informações que chegaram ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) – não confirmadas – dão conta de que Alison teria um caso amoroso com a esposa de José Robério e que a discussão teria se desencadeado em cima do assunto.
Após a discussão regada a bebida, Alison atirou, tanto em José Robério, quanto em Edvan Pessoa, seu vizinho que teria ido defender o amigo.
Alison está foragido.
Benedito Bentes
Outra tentativa de homicídio, registrada pela PM, aconteceu no Benedito Bentes. Aldenes Rock de Menezes, 27 anos, foi atingido com quatro tiros, sendo três nas costas e um no tórax.
O caso foi registrado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e pela PM. Até o momento não existem dados sobre o responsável pelos disparos porque, no local, ninguém fala sobre o assunto.