Na madrugada de hoje, uma troca de tiros entre agentes da Polícia Rodoviária Federal e um bando de cinco assaltantes, resultou em um criminoso morto.
A PRF abordou o bando, que estava em um Fiesta roubado (MUW-6536/AL), quando este passava pelo Km 90 da BR-101, cidade de Rio Largo. Os bandidos – conforme o agente Jefferson – receberam os policiais rodoviários à bala.
Os agentes reagiram e atingiram um dos assaltantes, que morreu no local. De acordo com a PRF, após o comparsa ser atingido, os quatro outros acusados conseguiram fugir do cerco dos policiais, deixando o veículo no local.
O Fiesta – ainda de acordo com as informações da PRF – havia sido roubado na noite de ontem, por volta das 20h30, na Bomba do Gonzaga, no Tabuleiro do Martins. Os bandidos fugiram em direção a Rio Largo.
Como a PRF foi acionada antes, já tinha se preparado para interceptar os ladrões. O carro que foi roubado será devolvido para o proprietário. Os agentes ainda fizeram buscas para tentar chegar aos demais assaltantes, mas sem êxito.
O corpo do bandido morto deu entrada no Instituto Médico Legal, na madrugada de hoje, sem identificação. Ele será submetido à necropsia e assim que identificado, liberado para sepultamento.
Na ficha cadavérica do criminoso, ele é identificado apenas como Leonardo. O caso será investigado pela distrital da Polícia Civil, em Rio Largo. O agente Jefferson ressaltou ainda que nenhum dos policiais saiu ferido do confronto com os criminosos.