Polícia ouve acusado de homicídio no Stella Maris

Muita movimentação na porta da Delegacia do segundo distrito policial, na Jatiúca, desde a manhã de hoje, quando a delegada Maria Angelina Lucena começou a ouvir as testemunhas do assassinato de Carlos Evandro Alves, 28, executado, na madrugada de hoje, com mais de 10 tiros, no Conjunto Stella Maris, em Jatiúca.

Nesta tarde, a delegada ouviu Aurélio Lages Filho, proprietário do Gol que serviu de fuga para os atiradores. Segundo informações obtidas com exclusidade pelo Alagoas24horas, Aurélio agiu de forma fria e calculista e depois do crime, foi comer um sanduíche no posto Tigre, bairro da Jatiúca.

Em seguida, ele teria tentado prestar queixa na Deplan III, em Jaraguá, como vítima de um assalto, mas os policiais já tinham sido avisados do crime e que ele seria o dono do veículo que foi retirado do Stella Maris por um comparsa.

A delegada do 2° Distrito Policial, onde Aurélio Lages está preso, conta que esta é uma estratégia comum para quem quer despistar a Polícia. “Ele tentou ludibriar o trabalho da Polícia, mas não é fácil”, afirma Angelina Lucena. Ela disse ainda que o acusado afirma que estava no banco do passageiro e não teria sido responsável direto pelo homicídio, mas o depoimento das testemunhas esclarecem sua participação. Tudo indica que o acusado será indiciado por homicídio doloso.

Familiares de Aurélio passaram o dia na porta da Delegacia, assim como uma grande quantidade de policiais.

Aurélio Lages Filho já tem histórico de violência, segundo a fonte do Alagoas24horas. Na semana passada, ele teria quebrado uma garrafa na cabeça de outro jovem, depois de uma briga no Oráculo Bar e Choperia. O acusado também tem fama de andar armado.

Caso

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia, Carlos Evandro teria sido morto após sair de um dos barzinhos daquela região. Ele foi alvejado com vários tiros, que atingiram o tórax, abdômen, perna e coxa. O crime ocorreu próximo ao Pianos Bar, e ao Maikai, dois pontos movimentados do Stella Maris.

A vítima chegou a ser socorrida por moradores da região, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda a caminho da Unidade de Emergência Armando Lages.

Veja Mais

Deixe um comentário