Marcos Magalhães não é liberado e CSA fica sem técnico

Alagaos24horas/ArquivoMarcos Magalhães retornaria ao CSA, mas mudou de idéia. Azulão corre em busca de novo técnico

Marcos Magalhães retornaria ao CSA, mas mudou de idéia. Azulão corre em busca de novo técnico

Não bastasse a crise dentro de campo, o Centro Sportivo Alagoano (CSA) acordou com uma má notícia. O técnico Marcos Magalhães, que deveria chegar ao Mutange na manhã de hoje, anunciou por volta das 23h desta terça-feira que não poderia se desvincular do Colatina (ES), devido a uma multa contratual.

O treinador, que iria estrear hoje, diante do Murici, estava com vôo marcado para Maceió às 19h45 de ontem e por volta das 23h teria entrado em contato com o dirigente azulino Marcos Lima Verde para informar que só poderia ser liberado no sábado, o que teria chocado a diretoria do CSA.

De acordo com o vice-presidente de Futebol do CSA, Genilson Sarmento, a diretoria da equipe deverá anunciar até o final da manhã de hoje o novo treinador da equipe, que deverá ser “alguém da casa”, devido à urgência da situação.

Marcos Magalhães lidera o Campeonato Estadual do Espírito Santo com o Colatina e há três jogos está invicto. O técnico, que já tinha passagem pelo CSA, havia sido anunciado em substituição a Ênio Oliveira.

Atualmente o CSA é o oitavo colocado do Alagoano e corre o risco de encerrar a temporada neste primeiro semestre, caso não consiga a classificação para o 2° turno do Estadual.

Veja Mais

Deixe um comentário