Operação Marechais realiza prisões e recupera veículos roubados

Em mais um dia da Operação Marechais, desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal de Alagoas, os agentes conseguiram recuperar três carros roubados e prender seis pessoas, sendo cinco por porte ilegal de armas. A Operação foi desencadeada no início desta semana e conta com efetivo e auxílio de equipes de outros estados da federação.

De acordo com a PRF, no dia de ontem, os agentes conseguiram recuperar o veículo Fiat Sitilo (KGW-3666/PE), na BR 101, nas proximidades da cidade Atalaia. O carro estava abandonado às margens da rodovia e tinha queixa de roubo. O carro foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Atalaia.

Em São Sebastião, foi recuperado o veículo Gol de placa JQG-9669/BA. O carro foi roubado em Salvador (BA) e em seguida abandonado no KM 204, da BR-101. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Alagoas. O veículo deve ser conduzido para o estado de origem e devolvido ao proprietário.

Na cidade Palmeira dos Índios, o motoqueiro Fernando da Silva Santos foi preso por conduzir uma motocicleta roubada. De acordo com a PRF, a moto circulava com placa fria (MVE-2642/AL). Fernando da Silva foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios.

Ainda em Palmeira dos Índios, o motorista José Aparecido da Costa foi preso por porte ilegal de arma e encaminhado para a delegacia local. De acordo com os agentes, Aparecido conduzia uma F400, placa MVG-4039/AL, quando foi abordado por uma blitz.

O condutor estava em companhia de José Pereira da Silva, ambos se encontravam sem documentos. Durante a revista do veículo, a PRF encontrou um revólver de marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas.

Joselito dos Santos também foi detido por porte ilegal de arma, na noite de ontem, pela PRF. Com ele, foi encontrado um revólver de calibre 38, com cinco munições intactas, sendo uma deflagrada. O rapaz foi abordado quando tentou cruzar uma blitz, na BR-101, em uma motocicleta.

Na BR-104, em Maceió, foram presos os jovens Elizir Gonçalves de Suna Filho, Paulo Jorge Barros de Lima e Adilton Caio Rodrigues por porte ilegal de arma. Os rapazes estavam em um Santana de placa LBO-1878/RJ. Os três e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Plantão II, no bairro de Santa Lúcia.

Veja Mais

Deixe um comentário