Sábado é dia de casamento coletivo no Sítio São Jorge

O Tribunal Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do programa Justiça Itinerante, realiza neste sábado um casamento coletivo na comunidade do Sítio São Jorge, Barro Duro, em Maceió. A iniciativa é uma parceria entre o TJ e o Instituto G Barbosa, responsável pela organização do projeto Movimento Solidário.

Outros serviços, como emissão de documentos, realização de oficinas profissionalizantes e atendimento médico serão prestados na ocasião. As atividades serão realizadas entre 8h e 17h, na Escola Estadual Fernandes Lima.

Para a realização do casamento coletivo, o Judiciário estará disponibilizando toda estrutura material necessária. Uma unidade móvel, dotada de computadores e outros equipamentos, centralizará a parte operacional da atividade.

O desembargador-presidente do TJ/AL, José Fernandes de Hollanda Ferreira, designou o juiz André Gêda Peixoto para presidir a cerimônia coletiva. O magistrado será auxiliado por uma equipe de trabalho constituída de serventuários da Justiça e funcionários da coordenação do programa Justiça Itinerante.

Os casais interessados devem comparecer ao local munidos de certidão de nascimento original. A escola Fernandes Lima fica na rua Coronel Preciliano, 270, Sítio São Jorge, Barro Duro.

As certidões de casamento serão emitidas no local e entregues imediatamente após a cerimônia.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário