O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Antônio Albuquerque (PFL), confirmou, para os próximos dias, a publicação da folha de pagamento dos funcionários do Poder Legislativo. Albuquerque diz que não divulgou a relação até agora “porque existem caminhos constitucionais a serem cumpridos”.
Na sessão desta terça-feira, o deputado disse ainda acreditar que o Executivo também torne pública a sua folha salarial e os que estiverem acumulando que tomem as devidas providências.
“Vamos fazer a nossa obrigação, sempre dentro da legalidade e esperamos que os demais poderes façam o mesmo”, falou, durante a sessão ordinária. “Queremos dar publicidade ao maior número de informações relativas ao Legislativo, doa a quem doer”, completou.
Albuquerque confirmou que vai receber, na próxima terça-feira, a previsão orçamentária da reforma do prédio da Assembléia Legislativa, para, em seguida, dar início aos trabalhos.
“Hoje, não temos a menor estrutura, não existe projeto; aquele prédio simplesmente não existe”, lamentou, confirmando que irá ordenar que seja dada celeridade à reforma estrutural, tão logo esteja concluído o levantamento topográfico, o que também segundo o parlamentar, nunca foi feito.