Sargento do Corpo de Bombeiros é vítima de atentado

O sargento da reserva do Corpo de Bombeiros, Antônio Durval de Oliveira Filho, 53 anos, foi vítima de um atentado ocorrido, nesta madrugada, no bairro do Vergel do Lago.

Antônio Durval foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38. Um dos disparos atingiu a barriga do sargento e outro o tórax. Durval foi socorrido às pressas e levado para a Unidade de Emergência Armando Lages.

O sargento do Corpo de Bombeiros reside na Favela da Torre, na região do Dique Estrada, juntamente com a família. De acordo com as informações colhidas no local, Antônio Durval foi ferido por um homem identificado apenas como João.

Ao ser acionada, a Polícia Militar de Alagoas realizou diversas rondas na região. Apesar de não ter prendido o acusado, os policiais conseguiram encontrar a arma utilizada no crime: um revólver de calibre 38 com numeração raspada.

A arma foi entregue à Polícia Civil de Alagoas. O caso deve ser investigado pela equipe do 3° Distrito Policial.

Antoni Durval de Oliveira Filho foi submetido a procedimento cirúrgico, na manhã de hoje. De acordo com o boletim médico seu quadro é estável. O sargento permanece internado, mas não corre risco de morte.

Veja Mais

Deixe um comentário