A cidade de Teotônio Vilela, distante de Maceió 99 quilômetros, vem se tornando nos últimos tempos uma das mais violentas do Agreste. Nas últimas 12 horas, dois homicídios foram registrados no município.
O trabalhador rural José Erivan de Lima, 33 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira, com vários tiros de revolver.
A vítima teria discutido com um elemento ainda não identificado em um bar na periferia da cidade. O criminoso fugiu logo após praticar o homicídio.
A outra vítima da violência urbana na cidade foi o adolescente Cícero Anderson Bernardo de 16 anos, assassinado com vários tiros na Avenida Maria Geane, centro da cidade.
A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, sendo submetido à cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de hoje.
Em poder da vítima, funcionários da Unidade de Emergência encontraram várias cápsulas de revolver calibre 38. Segundo informações colhidas na EU, a vítima tinha passagem pela polícia.
O Instituto Médico legal registrou, ainda, nas últimas 12 horas, a entrada do corpo do Aderval Pereira da Silva, 28 anos, vítima de enforcamento em Olho D’água das Flores, e Keila de Souza, assassinada com vários tiros em Delmiro Gouveia.