Um homem conhecido apenas como Moisés foi executado ontem no conjunto Village Campestre por três homens que passavam na Avenida Ana Carolina.
Moisés, que tinha aproximadamente 18 anos, foi atingido por cinco tiros, sendo um na cabeça, dois no rosto, dois nas costas.
Os acusados, identificados apenas pelas cores das roupas, fugiram a pé do local do crime. A Polícia Militar realizou diversas buscas na tentativa de prender os assassinos, mas não obteve êxito.
O fato foi registrado na Delegacia de Plantão II, no bairro do Tabuleiro do Martins. Suspeita-se que o homicídio tenha sido um acerto de contas.
Tráfico
Já na Chã de Bebedouro, o tráfico de drogas fez como vítima Moisés Euclides Jorge da Sila, 19 anos. Ele foi assassinado com um tiro nas costas praticado por um homem moreno de estatura mediana que trajava camisa branca e bermuda creme.
Segundo informações de populares, Moisés teria envolvimento com drogas e isso teria motivado o crime. O caso foi registrado por volta de 1h40, no conjunto Bruno Ferrari.