Em meio uma confusão generalizada entre torcedores do ASA e do CRB, o time de Arapiraca vai batendo o Galo da Pajuçara pelo placar de 1×0, no Estácio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O gol do ASA foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo, pelo jogador Ricon, camisa 9 do time do Agreste. Caso confirme a vitória, o time de Arapiraca chega aos cinco pontos ganhos e sobe uma posição na tabela, ocupando o quarto lugar.
Confronto entre torcedores
O jogo foi paralisado aos 38 minutos do primeiro tempo por conta de um confronto entre a torcida organizada do CRB e torcedores do ASA. Os torcedores regateanos jogaram fogos de artifício na torcida do ASA e três pessoa acabaram sendo ferida e socorrida ainda dentro do Estádio.
A Polícia Militar de Alagoas foi acionada para conter a “fúria” dos torcedores. O Corpo de Bombeiros também auxiliou nos trabalhos da PM e efetuou o socorro de torcedores, que desmaiaram em meio à confusão. Entre os feridos, estava uma mulher grávida, que foi atendida ainda na arquibancada e passa bem.
O jogo foi retomado aos 40 minutos. E o juiz da partida deu 13 minutos de acréscimo por conta da paralisação. 1.756 torcedores assistem ao jogo ASA x CRB.