Uma colisão envolvendo um veículo Verona de cor azul e placa MUR 7184, Maceió-AL, e um Cross Fox verde, placa DQZ 1081, São Bernardo do Campo-SP, por volta das 6h25 desta segunda-feira, na BR-316, próximo à cidade de Atalaia, deixou o saldo de dois mortos e uma criança ferida.
Segundo informações do Capitão Burity, do Corpo de Bombeiros, foram utilizados 15 homens da corporação, três viaturas, além de policiais rodoviários federais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que trabalharam no socorro às vítimas.
As vítimas fatais foram Thiago da Silva Santos, 20 anos e uma mulher, cuja identidade ainda não foi descoberta, pois não possuía documentos. Thiago era o condutor do Verona e ficou preso às ferragens do veículo, chegou a ser retirado e posteriormente foi submetido a procedimento cirúrgico no local do acidente por médicos do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local devido ao trauma torácico.
A aeronave da PRF chegou a ser acionada para fazer o resgate de Thiago, mas não foi utilizada devido à morte do jovem condutor. A terceira vítima do Verona, uma criança cuja idade e nome não foram revelados, foi trazida para o pronto-socorro de Maceió, por uma ambulância que passava no local.
Já os ocupantes do Cross Fox, Aloísio de Oliveira, sua esposa e filho, de apenas sete anos, não tiveram ferimentos graves, mesmo com a violência do impacto.
Durante o trabalhe de resgate as equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que conter o vazamento de combustível no local do acidente.
Neste momento, policiais rodoviários federais trabalham para que o fluxo de veículos volte à normalidade na região.
Atualizado às 9h24.