Reeducando é enforcado em cela no Baldomero

O reeducando Davisson Leandro da Silva, de 26 anos, foi encontrado morto agora há pouco em uma das celas do Presídio Baldomero Cavalcanti. Davisson estava com mais quatro companheiros na cela e foi encontrado enforcado por agentes penitenciários.

De acordo com o diretor do presídio, capitão Alencar, Davisson era condenado a 24 anos de prisão por assalto à mão armada e tentativa de homicídio. Entre os processos que respondia estava a tentativa de homicídio ao irmão do capitão Burity, do Corpo de Bombeiro Militar, onde num seqüestro relâmpago, após deixarem Carlos Stuart Holmes Burity Filho no Sítio São Jorge, Davisson efetuou três disparos no rosto do economista.

O reeducando, que estava na cela três do módulo Seguro do COC (Centro de Observação Criminológica), foi encontrado pelos agentes penitenciários enforcado no banheiro da cela com uma corda de nylon.

Até o momento nenhum dos quatro companheiros de cela de Davisson falaram sobre o fato.

A direção do presídio aguarda neste momento a chegada das equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal. O caso vai ser investigado pela Delegacia do 10º Distrito Policial.

Veja Mais

Deixe um comentário