Suspeito de assassinato desmaia e é capturado pela polícia

Rede Globo/reproduçãoAcusado de assassinato se refugiou em igreja no RS

Acusado de assassinato se refugiou em igreja no RS

A técnica de vencer pelo cansaço o zelador suspeito de matar uma jovem de 19 anos funcionou. Após mais de 15 horas de cerco em uma igreja em Alvorada (RS), a polícia conseguiu retirar o homem de 36 anos do local.

O suspeito desmaiou e foi encaminhado para um hospital. Segundo a polícia, ele tinha diabetes e não agüentou ficar tanto tempo sem se alimentar.

O cerco na igreja começou por volta das 7h desta terça-feira (17). Menos de uma hora antes, um homem passou por um ponto de ônibus em Viamão e atirou contra Jaqueline Costa Subtil, de 19 anos. Ela morreu e três mulheres e um homem ficaram feridos. O suspeito teria se refugiado na igreja onde trabalha, em Alvorada.

Mais de 35 policiais participaram do cerco. Durante a negociação, o suspeito rejeitou todas as alternativas de rendição. "Desde o princípio, a nossa intenção foi preservar a integridade física dele", disse um dos comandantes da Brigada Militar que estava envolvido na negociação.

Outro envolvido
Logo depois de recuperar-se, o suspeito negou a autoria do crime. Ele teria dito, em uma conversa informal com policiais, que apenas dirigia o carro e outra pessoa efetuou os disparos.

Uma versão semelhante a essa já havia sido contada para os policiais por uma testemunha.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário