Mais um caso de seqüestro ou cárcere privado mobiliza o serviço de inteligência da polícia alagoana. A estudante Ludimila Horana Oliveira Lima, de 17 anos, que estuda na Escola Estadual Pompeu Sarmento, no Barro Duro, está desaparecida desde a última sexta-feira.
Segundo a família, que prestou queixa na Delegacia de Plantão – Deplan 1, a adolescente saiu de casa para levar sua irmã, de apenas 11 anos, à mesma escola onde também estuda. Segundo consta na delegacia, a única pista, até agora, é de que um homem teria descido de uma caminhonete de cor preta – marca, modelo e placa não anotadas – e levado a adolescente.
De acordo com Artiene Oliveira Lima, irmã da estudante, a família tinha a esperança de encontrar a jovem na casa de uma mulher, identificada apenas como Kátia. No ano passado Ludimila ficou desaparecida e foi encontrada na casa desta mulher – na Serraria -, que teria um suposto relacionamento com a estudante.
Os policiais da Deplan 1 não revelaram o andamento do caso, mas não descartaram a presença da Polícia nas investigações.