Agente penitenciário é preso após empunhar arma dentro de bar

Na noite de ontem, o agente penitenciário concursado Nilioerton Ferreira de Lima, 32 anos, foi detido pela Polícia Militar de Alagoas, após iniciar uma confusão dentro do Bar das Primas, no bairro do Feitosa.

O agente – conforme versão da PM – teria quebrado diversos objetos do estabelecimento e – em seguida – empunhado uma arma de fogo, ameaçando a todos que estavam no local.

A arma – uma pistola Taurus de calibre 380, com um carregador de capacidade para 20 munições – foi apreendida pela Polícia Militar de Alagoas e entregue a equipe plantonista da Polícia Civil de Alagoas.

O agente penitenciário também foi encaminhado para a Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá. Nilioerton Ferreira deve ser encaminhado para a delegacia do 7° Distrito Policial.

A Polícia Militar de Alagoas não sabe informar o motivo do agente ter se revoltado dentro do bar. No entanto, conforme o relatório o agente penitenciário estava embriagado. Nilioerton Ferreira responderá pelo porte ilegal de arma e pelas ameaças.

Veja Mais

Deixe um comentário