O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou, nas últimas 12 horas, a entrada de quatro corpos, sendo duas vítimas do trânsito violento, uma vítima de choque elétrico e um caso de assassinato.
O trabalhador rural Antônio Bezerra, 29 anos, que residia no bairro Cohab Velha, em São José da Tapera e o trabalhador rural José Lima dos Santos, 49 anos, que residia na comunidade de Lagoa do Mel, em Girau do Ponciano, foram vítimas de atropelamento.
A vítima de descarga elétrica foi José Venâncio da Silva, 41 anos, que residia na cidade de Teotônio Vilela. O IML registrou, ainda, a entrada do corpo do fazendeiro Sebastião Cardoso Ferro, 58 anos, que residia na localidade de Travessão, zona rural de Minador do Negrão. Ele foi assassinado com cinco tiros de pistola, na manhã desta segunda-feira, na comunidade de Canafístula de Frei Damião, município de Palmeira dos Índios.
Acidente deixa cinco feridos
Ontem, na AL-487, que liga Girau do Ponciano a Traipu, um acidente deixou cinco pessoas feridas, que foram encaminhadas à Unidade de Emergencia Doutor Daniel Houly de Almeida.
Segundo testemunhas, o veículo Saveiro, que ia de Traipu para Arapiraca, perdeu o controle numa curva, batendo numa cerca, próximo à localidade Olho D’água da Cerca, município de Girau do Ponciano.
Ficaram feridos, no acidente: Joselita Roberto Cordeiro, 63, Maria José da Silva Santos, 38, José Matos de Oliveira, 39, Josinete Batista da Silva, 38, e Maria Ferreira dos Santos, de 19 anos. Segundo informações da Unidade de Emergência, as vítimas não correm risco de morte.