Jovem da classe média entre os acusados de assaltar restaurantes

Sionelly Leite/Alagoas24HorasSionelly Leite/Alagoas24Horas

O diretor-geral da Polícia Civil, Carlos Alberto Reis, apresentou na manhã de hoje, na sede da entidade, um dos acusados de integrar a quadrilha especializada em assaltos a restaurantes na parte nobre da cidade.

Diogo Melo, o Mãozona, foi preso na última semana, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal. De acordo com a Polícia Civil, Mãozona foi preso em um badalado bar da cidade, o Maikai, enquanto “curtia a noite”.

Após a prisão de Diogo Melo, a Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do acusado, onde foram descobertas sementes de maconha, o que pode ligá-lo ao tráfico de drogas na região da Jatiúca, onde reside.

Diogo Melo ficará à disposição da Justiça no 2° Distrito Policial. As investigações estão sendo coordenadas pelos delegado Nilson Alcântara.

Assaltos a escolas

A Polícia Civil (PC) também apresentou na manhã de hoje uma quadrilha acusada de furto qualificado.

Foram apresentados Ubirair Lino de Souza Júnior, o Júnior, Ruiter da Silva Montenegro Verçosa, e três menores, R.R.S., 17, E.C.G.R.S., 16, e E.C.S.,17, que estão sendo acusados de realizar diversos assaltos a um açougue, seis escolas e estabalecimentos comerciais.

Entre as escolas que teriam sido assaltadas pela quadrilha estão a Virgínio de Campos, Ladislau Neto, Albert Einstein, além de um posto de saúde da Prefeitura de Maceió.

De acordo com informações da PC, Ubirair trabalha como chaveiro e sua profissão seria fundamental para a execução dos roubos, uma vez que a quadrilha é conhecida por entrar e sair do local do crime sem arrombamentos.

Os cinco acusados negaram participação nos assaltos e afirmaram que só falariam com a presença dos seus advogados.

Os acusados ficaram à disposição da Justiça no 2° Distrito Policial, sob a responsabilidade do delegado Nilson Alcântara.

Veja Mais

Deixe um comentário