Um acidente envolvendo um Fiat Uno, nesta madrugada, deixou os moradores do bairro da Serraria sem energia elétrica por mais de sete horas. O condutor do veículo não sofreu ferimentos graves, mas o poste, no qual ele bateu, ficou praticamente partido ao meio.
Segundo a moradora Maria de Fátima Rodrigues, que reside no bloco 01-B, prédio que fica de frente ao poste atingido pelo motorista do Uno, o barulho provocado pelo acidente assustou os moradores. "Eu dei um pulo da cama. Meus filhos acordaram assustados e ninguém conseguiu mais dormir. Foi terrível", disse ela.
Pablo Fernandes da Silva, que bebia num churrasquinho próximo ao local da colisão, foi quem acionou o Samu e a Ceal. "Moro aqui perto, sei que quando acontece esse tipo de acidente, a Ceal demora a chegar. Quanto ao Samu, eu até o acionei, mas a condutor não precisou ser encaminhado para nenhum hospital. Ele sofreu apenas ferimentos leves, causados por conta dos estilhaços do vidro do párabrisa do carro. Na verdade, ele só precisava mesmo de uma cama, porque estava completamente embrigado", afirmou o jovem.
A Ceal chegou por volta das 04h da manhã e ainda está no local fazendo reparações no poste. Segundo o técnico Roberto Gonçalves, a batida rompeu parte dos fios que passava por dentro do poste e por isso, o processo para repor o material foi demorado.