Polícia registra três homicídios na periferia de Maceió

Uma noite de sábado violenta em Maceió. Foi o que constatou o Centro de Operações da Polícia Militar de Maceió (Copom), que registrou três mortes por arma de fogo, na periferia da capital alagoana.

Fábio Silva dos Santos, 29, que residia na travessa José Laranjeiras, n° 12, no bairro do Jacintinho, foi morto com três tiros, sendo um na coxa, um na cabeça e um no abdômen. O fato aconteceu próximo ao 9ª Distrito Policial, no Jacintinho e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão III.

O outro caso aconteceu na Aldeia do Índio, também no bairro do Jacintinho. Paulo Roberto dos Santos Lima, 18, residente na Travessa Carlos Ferreira Lima, n° 20, na Aldeia do Índio, foi executado com sete tiros, em diversas partes do corpo. O caso também foi encaminhado a Delegacia de Plantão III, no bairro de Jaraguá.

O último caso refere-se ao ex-presidiário Marcos Antônio dos Prazeres da Silva, 28, conhecido como Pinha. Ele foi morto a tiros no conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes II, próximo à praça principal. A Polícia militar chegou ao local por volta das 18h, atendendo ao chamado da população, e permaneceu no local do crime até a chegada da equipe da Delegacia de Plantão II, que assumiu o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário