Os alagoanos presos na Operação Navalha deixaram a sede da Polícia Federal, em Jaraguá, em direção ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde vão embarcar, em um avião da Polícia Federal do Piauí, para Brasília.
O secretário estadual de Infra-Estrutura, Adeilson Bezerra; o proprietário da DLT Construtora e sub-secretário de Infra-Estrutura, Denisson Luna Tenório, o ex-superintendende da Somurb e atual diretor de Obras da Seinfra, José Vieria Crispim, o diretor-geral do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Márcio Gomes e o chefe do Escritório de Alagoas em Brasília, Enéas Alencastro, vão responder às acusações de participação em uma organização criminosa que atuava desviando recursos públicos federais.
Os acusados, que tiveram a prisão preventiva decretada, saíram em seis carros da Polícia Federal de outros estados, que vieram para dar apoio na operação.
A operação prendeu mais de 40 pessoas e, para o transporte dos presos a Polícia Federal montou um esquema, utilizando a aeronave EMB 145 e policiais da Coordenação de Aviação Operacional e do Comando de Operações Táticas.
Atualizado às 18h40