Presos da operação Navalha embarcam para Brasília

Alagoas24horasPresos seguiram para embarque no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Presos seguiram para embarque no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Os alagoanos presos na Operação Navalha deixaram a sede da Polícia Federal, em Jaraguá, em direção ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde vão embarcar, em um avião da Polícia Federal do Piauí, para Brasília.

O secretário estadual de Infra-Estrutura, Adeilson Bezerra; o proprietário da DLT Construtora e sub-secretário de Infra-Estrutura, Denisson Luna Tenório, o ex-superintendende da Somurb e atual diretor de Obras da Seinfra, José Vieria Crispim, o diretor-geral do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Márcio Gomes e o chefe do Escritório de Alagoas em Brasília, Enéas Alencastro, vão responder às acusações de participação em uma organização criminosa que atuava desviando recursos públicos federais.

Os acusados, que tiveram a prisão preventiva decretada, saíram em seis carros da Polícia Federal de outros estados, que vieram para dar apoio na operação.

A operação prendeu mais de 40 pessoas e, para o transporte dos presos a Polícia Federal montou um esquema, utilizando a aeronave EMB 145 e policiais da Coordenação de Aviação Operacional e do Comando de Operações Táticas.

Atualizado às 18h40

Veja Mais

Deixe um comentário