IML de Arapiraca recebeu cinco corpos neste fim de semana

O fim de semana mais uma vez foi considerado violento em Arapiraca e região Agreste. A Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida registrou movimento intenso com o atendimento de 30 pessoas vítimas de acidentes com moto além dos casos de atropelamento, colisões, espancamentos e vítimas de tentativas de homicídios.

Um dos casos que mais chamaram a atenção foi o espancamento que foi vítima o aposentado João Rodrigues dos Santos, 72 anos, residente na comunidade rural Olho D’Água do Bonifácio, em Palmeira dos Índios. O ancião foi vítima de espancamento pela própria filha e se encontra internado em observação na Unidade de Emergência.

Fernando dos Santos Silva, de 21 anos, mecânico, foi assassinado na noite de sábado, quando se encontrava na porta de um circo na cidade de Olho D’Água das Flores. A vítima recebeu quatro tiros e teve morte instantânea.

O aposentado Manoel da Silva Pinto, 57 anos, que residia em Igaci, foi atropelado e morto por uma carreta não identificada na AL-115. Gilvanio José Vitório, de 25 anos, foi vítima de acidente com moto na rodovia AL-220, no município de Olho D’Água das Flores. A vítima chegou a ser socorrida e morreu quando era transportado em uma ambulância para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly e residia no município de Santana do Ipanema.

No sítio Outeiro, entre os municípios de Olho D’Água Grande e Girau do Ponciano, foi encontrado um corpo até o momento não identificado com características de execução sumária. O desconhecido foi morto com um tiro na nuca.

Veja Mais

Deixe um comentário