Ladrão diz que invadiu residência para ter onde dormir

Na madrugada de hoje, o acusado de furto Sandro Félix da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante delito dentro de uma residência, no bairro de Jatiúca. A Polícia Civil de Alagoas suspeita que Félix tenha entrado na residência para furtar os proprietários.

No entanto, apesar de ter sido preso dentro da casa, Sandro Félix nega categoricamente a versão da Polícia Civil e diz que entrou dentro da residência para apenas “tirar um cochilo”. A versão de Félix é considerada fantasiosa pelos policiais civis, mas consta no seu auto de prisão.

Porém, ainda que seja imaginação ou a pura verdade, Sandro Félix não conseguiu convencer a equipe da Polícia Civil de Alagoas e responderá por furto qualificado. O arrombamento da residência ocorreu por volta das 2h30 de hoje.

De acordo com Sandro Félix, ele estava passeando pela rua, quando percebeu que dois bandidos haviam saído de dentro da residência. Acreditando que se tratava de uma casa abandonada, ele pulou o muro e entrou na casa.

“A porta da cozinha já estava arrombada quando pulei o muro. Eu só aproveitei e entrei. Estava tudo escuro, porque havia faltado energia, então eu acendi um fósforo, procurei um colchão e fui dormir na sala. Não roubei nada não. Só fui dormir”, resume o suspeito de furto.

Sandro Félix já possui passagem pela Delegacia de Menores, também por furto qualificado. Ele foi autuado em flagrante delito e deve ser encaminhado para o 2° Distrito Policial, responsável pela região onde ocorreu o delito.

A proprietária da residência não se encontrava em casa, no momento em que esta foi invadida.

Veja Mais

Deixe um comentário