Adolescente é executado a tiros e facadas no Jacintinho

Nesta madrugada, o adolescente Júlio César Ferreira Macena, 15 anos de idade, foi executado com dois tiros de revólver calibre 38. Os disparos atingiram as costas e o tórax do rapaz. Além dos tiros, os assassinos perfuraram o corpo de Júlio César por diversas vezes com uma faca-pexeira.

A Polícia Militar acredita que mais de um criminoso participou do crime, mas não soube precisar quantos foram necessários para executar o menor, com requintes de crueldade.

Os primeiros levantamentos foram feitos pela Delegacia de Plantão III, mas o caso será repassado para o 9° Distrito Policial, responsável pela localidade onde ocorreu o crime: Jacintinho. O corpo de Júlio César foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, ainda na madrugada de hoje.

O cadáver do adolescente será submetido à necropsia e o laudo cadavérico será encaminhado para a Polícia Civil de Alagoas. Após necropsia, o corpo será liberado para sepultamento. O crime ocorreu nas proximidades da Igreja Universal do Jacintinho.

Veja Mais

Deixe um comentário