A Polícia Civil registrou nas últimas 12 horas em Arapiraca dois crimes de homicídio, ambos com características de pistolagem. O primeiro ocorreu na localidade de Vila de São Vicente, zona rural de Arapiraca, tendo como vítima Narciso Amaro Ferreira, 51 anos, casado.
Segundo informações da polícia, três homens armados – ainda não identificados – chegaram ao local de trabalho da vítima, a empresa Estufa, e um deles efetuou disparos contra Narciso.
O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (25) e a vítima faleceu no local do crime. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.
O segundo homicídio ocorreu por volta das 22h na localidade de Batingas, periferia de Arapiraca. A vítima, Jadielson Pereira Veríssimo, 20 anos, foi executado com vários tiros no momento em que estava na casa da namorada.
Segundo familiares da vítima, três homens chegaram em um veículo não identificado e dois deles pularam uma janela da casa e fizeram os disparos. Jadielson Pereira teve morte instantânea no sofá da casa.
Até o momento, a polícia ainda não sabe quem praticou os dois homicídios, mas – pelas características dos crimes – acredita-se que se trata de crime por encomenda.
Os corpos das vítimas de homicídio deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca e foram liberados para sepultamento na manhã de hoje, após a necropsia.