Traficante é morto a tiros na favela Muvuca

Foi executado a tiros, na madrugada de hoje, o traficante de drogas José Marques Elias da Silva, 23 anos, conhecido como Nego China. Ele e a esposa, identificada apenas como Roberta, estavam numa rua da favela Muvuca, localizada atrás do Papódromo, no Dique Estrada, quando foram alvos dos disparos.

Nego China foi atingido por dez disparos de arma de fogo e faleceu no local. Já sua esposa, que foi atingida no braço, continua internada na Unidade de Emergência Doutor Armando Lages e passa bem.

Após o homicídio, a polícia prendeu Márcio Genaro de Jesus (o Bruxo), 24, sob a acusação de ter cometido o crime. O rapaz nega a autoria e diz que China era odiado por todos na favela uma vez que cometia ainda assaltos região.

Márcio também tem diversas passagens pela polícia acusado de outros homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O acusado está detido na Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, e vai ser encaminhado ainda hoje para a Delegacia do 3° Distrito Policial, onde o inquérito sobre a morte de vai ser concluído.

Veja Mais

Deixe um comentário