As polícias civil e militar registraram oito homicídios na região metropolitana nas últimas horas. Em todos os casos, os crimes foram praticados por arma de fogo.
Entre os homicídios, está o ocorrido no Sítio São Jorge. Benedito Amaro de Moura, 46 anos, foi assassinado após ter reagido a assalto, em frente a sua residência, localizada no conjunto Parque Miramar. O crime foi presenciado pela esposa da vítima que, em depoimento, informou que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto.
No Canaã, o jovem Eli Júnior Dantas da Silva, 23, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax quando chegava em casa, na travessa Satuba. O praticante do homicídio foi o cunhado da vítima, identificado como Wilson, que foragiu do local.
O ex-presidiário Lucivaldo Barbosa Alves, 23 anos, também foi vítima de arma de fogo em frente a garagem da empresa Piedade, no bairro da Santa Lúcia. Ele foi atingido por quatro disparos de pistola calibre 380, sendo dois na cabeça. O caso aconteceu por volta das 17h de ontem.
E por trás do presídio Baldomero Cavalcanti, no Tabuleiro do Martins, o jovem de 21 anos, José Wedson Joaquim dos Santos, junto com seu amigo José Edílson Cardoso dos Santos, 23, foram vítimas de uma emboscada.
José Wedson faleceu no local atingido por dois tiros, sendo um na cabeça e outro no peito. Já José Edilson continua internado na Unidade de Emergência após ser atingido na nádega, mas não corre risco de morte.
Os praticantes do homicídio ainda não foram identificados. A polícia aguarda a alta médica de José Edílson para, então, prestar depoimento na Delegacia do 10° Distrito Policial.