Mulher ameaça bater em policiais após ter sono interrompido

Uma história inusitada e sem precedentes chamou a atenção do delegado plantonista Nivaldo Aleixo. Uma mulher – que dormia dentro do veículo com o namorado – foi acordada por policiais militares, que tentaram avisar o casal sobre o risco de assaltos na região, já que os dois dormiam tranqüilamente nas proximidades da Fundação Bradesco, no bairro da Serraria.

Porém, para surpresa dos homens da PM, a jovem identificada como Roseane Guimarães resolveu partir para cima dos soldados por ter o sono interrompido. A mulher – de acordo com a Polícia Civil de Alagoas – estava tão fora de si que acabou agredindo o próprio namorado. Tudo sem motivo aparente.

A mulher acabou recebendo voz de prisão e sendo encaminhada para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol, onde foi ouvida pelo delegado. Aleixo narra que a mulher estava agressiva e continuou gritando, mesmo estando dentro da delegacia. Os policiais dizem ainda que ela apresentava sinais de embriaguez.

Resultado: Roseane Guimarães acabou tendo que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). De acordo com o delegado, ela será processada pelo desacato aos policiais. Provavelmente, Guimarães deve responder em liberdade.

Veja Mais

Deixe um comentário