Dois homicídios no final de semana em Arapiraca

A Polícia Militar registrou neste final de semana a ocorrência de dois crimes de homicídio em Arapiraca. O motorista José Luiz Santos de Araújo, 43 anos, que residia no centro da cidade de Craíbas, foi assassinado com vários tiros de revólver na Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Arapiraca.

Segundo foi apurado pela PM, a vítima bebia em um bar na periferia de Arapiraca e teria travado uma discussão com dois elementos não identificados. Após sair do estabelecimento, teria sido seguido pelos elementos que o executaram a tiros.

O motorista chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly, no entanto, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. O crime ocorreu na tarde do último sábado.

O outro homicídio ocorreu no bairro Planalto, na tarde deste domingo, e teve como vítima o comerciante José Antonio Santos de Brito, 39 anos, que residia na Rua Ademar Medeiros.

Segundo foi apurado pela Policia Militar, o crime ocorreu no momento em que acontecia uma festa de aniversário no bairro Planalto, após uma discussão entre a vítima e um primo identificado como Marcos André, que sacou de um revólver calibre 38 e fez vários disparos contra o primo, que teve morte instantânea.

Após consumar o crime, o criminoso fugiu tomando destino ignorado até o momento.

São Sebastião

O estudante Manoel Alves da Silva, 18 anos, que residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo na noite do sábado (11) em São Sebastião.

Em Traipu, às margens do Rio São Francisco, o trabalhador rural Gilmar da Conceição Cardoso, 24 anos, solteiro, que residia no Sítio Areias, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo.

Em Tanque D’arca, o trabalhador rural Givaldo Candido da Silva, 31 anos, foi assassinado domingo naquele município com vários golpes de faca peixeira. O criminoso não identificado fugiu logo após o homicídio.

Os corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Arapiraca e após serem submetidos à necropsia foram liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário