Mais um crime de homicídio foi registrado na manhã de hoje no Complexo Habitacional Benedito Bentes. Na manhã de hoje, por volta das 7h, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi chamado após a descoberta do corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, achado na Grota da Paz.
O cadáver, que ainda não foi identificado, estava em local de difícil acesso na Grota da Paz e para ser içado a POlícia Militar solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros. A vítima apresentava várias perfurações de bala na cabeça, o que indica crime de execução.
Segundo uma das moradoras da localidade, na noite de ontem, por volta das 23h, diz ter ouvido o disparo de vários tiros. Os moradores que acompanharam o trabalho da polícia não quiseram dar informações sobre a identidade do cadáver, mas disseram que ele era conhecido na região por beber muito e “bater em maloqueiros”.
Após o trabalho dos Bombeiros, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para ser submetido à necropsia.
Identificação
No final da tarde de hoje, o corpo da vítima foi identificado como sendo Paulo Roberto da Silva Freitas, 31 anos, que trabalhava como servente de pedreiro.
Atualizado às 18h44.