Goiás apenas empata com o América-RN e aumenta sua crise

O que já era ruim ficou ainda pior. Contra o lanterna absoluto do Campeonato Brasileiro, o América-RN, o Goiás jogou mal e apenas empatou por 1 a 1 no Serra Dourada, na noite deste sábado. Agora, o time – que teve a estréia do técnico Márcio Araújo – já soma cinco jogos sem vencer, apesar de ter encerrado a série de quatro derrotas.

"Infelizmente a gente não está conseguindo vencer. Vamos ter que trabalhar. Acho que nosso time joga melhor contra time grande, porque contra os pequenos não consegue", lamentou Paulo Baier, meia do Goiás.

Os mandantes não tiveram uma grande atuação neste sábado. O time ainda teve o domínio do jogo no primeiro tempo, mas não conseguiu criar muitas jogadas de perigo. Mesmo assim, saiu na frente com Paulo Baier.

Na segunda etapa, o América-RN voltou com mais vontade, enquanto o Goiás irritou a torcida. O time não criou mais e passou a tocar a bola sem objetividade, sendo vaiado. O castigo veio no fim do jogo, quando Leandro Sena empatou, aos 41min, de pênalti.

Em sua estréia, o técnico Márcio Araújo já teve que encarar a crise crescente. O empate gerou protestos da torcida e um torcedor chegou a invadir o gramado e escondeu o rosto com a camisa.

"É claro que o torcedor quer que ganhe do América-RN, quer que faça uma goleada, mas estamos saindo de uma situação difícil e temos que melhorar aos poucos", tentou explicar o treinador.

Com o resultado, o Goiás é agora o 11° colocado, com 34 pontos, já que tem mais vitórias que o Figueirense, que tem a mesma pontuação e está no 12° lugar. O América-RN segue na lanterna, agora com 12 pontos, 14 atrás do Juventude, que ocupa a penúltima posição.

"As condições para sairmos da última posição são praticamente impossíveis, mas temos que terminar a competição honrando a camisa e o nosso nome. Este resultado dá mais confiança para a próxima partida", comemorou o zagueiro americano Robson.

Na próxima rodada, o Goiás vai até o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no Maracanã, no domingo, às 16 horas. No mesmo dia, mas às 18h10, o Américan-RN recebe o Palmeiras em Natal.

Fonte: UOL

Veja Mais

Deixe um comentário