Homem é seqüestrado e executado horas depois em Arapiraca

Quatro homens fortemente armados e encapuzados, utilizando um veículo de cor preta, cuja placa não foi anotada, seqüestraram às 22h30 desta terça-feira, Kleberson Carlos dos Santos, 26 anos.

O seqüestro ocorreu em um trecho da Rua Vereador Benício Alves de Oliveira, no bairro Cacimbas. A Polícia Militar foi acionada minutos após a ocorrência e realizou diligências em vários pontos de Arapiraca, mas não conseguiu nenhuma pista dos seqüestradores.

Na manhã de hoje, o corpo de Kleberson Carlos dos Santos foi encontrado em uma estrada vicinal, que dá acesso à comunidade de Mulungu, zona rural de Arapiraca, a cerca de oito quilômetros do local onde foi seqüestrado.

O corpo apresentava várias perfurações de bala na cabeça. O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado e providenciou a remoção do corpo, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.

Passagem

Até o momento, a Polícia Militar não possui nenhuma linha de investigação para apurar o seqüestro seguido de execução sumária. Kleberson Carlos dos Santos, que residia na Rua José Francelino de Oliveira, no bairro Cacimbas II, teria sido assassinado como “queima de arquivo”, vítima de grupos de extermínio, ou mesmo vingança.

No último dia 17, a vítima foi preso por policiais do 3º Batalhão por porte ilegal de arma, sendo liberado em seguida. Quando foi presa, a vítima estava portando ilegalmente um revólver calibre 38 da marca Smith Wester, de fabricação americana, com três munições intactas.

Veja Mais

Deixe um comentário