Agricultor é executado por pistoleiros em Poço das Trincheiras

Dois homens ainda não identificados assassinaram na tarde desta terça-feira o agricultor Renildo Rocha da Silva, 38 anos, que residia na localidade de Sítio Saco do Gonzaga, zona rural de Poço das Trincheiras, no alto Sertão, distante de Maceió 221 quilômetros.

A vítima, que não teve nenhuma chance de defesa, foi surpreendida quando se encontrava no interior da sua residência e após receber os primeiros disparos ainda tentou fugir pulando a janela da sala e foi seguido pelos pistoleiros que consumaram o crime.

O corpo do agricultor, que morreu no local, foi removido para Instituto Médico Legal de Arapiraca e após o exame de necropsia foi liberado para sepultamento. O homicídio deverá ser apurado pelo delegado regional de Santana do Ipanema.

Relojoeiro

Um choque elétrico matou na tarde desta terça-feira, no interior da sua residência, o relojoeiro José Severino da Silva, 45 anos, que residia na Rua Helvio Virgilio da Silva no bairro Cacimbas.

A vítima teve seu corpo removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e após ser submetido à necropsia foi liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário