Mulher russa dá à luz uma menina de 7,75 quilos

Andrey Kasprish/ReutersA pequena Nadia é pesada em maternidade da Sibéria; ela nasceu com 7,75 kg

A pequena Nadia é pesada em maternidade da Sibéria; ela nasceu com 7,75 kg

Uma mulher da Sibéria que deu à luz seu 12º filho –fazendo bem mais do que a sua parte para reverter o declínio da população da Rússia– foi pega de surpresa quando descobriu que a pequena Nadia pesava incríveis 7,75 quilos.

Nadia nasceu através de uma cesariana no hospital maternidade local na região de Altai, em 17 de setembro. Ela é a irmã mais nova de outras oito meninas e mais três meninos, disse um repórter do local.

"Nós ficamos simplesmente chocados", disse a mão de Nadia, Tatyana Barabanova, de 43 anos. "O que o pai disse? Ele não conseguiu dizer nada — ele ficou chocado."

"Eu comia de tudo, nós não temos dinheiro para comidas especiais, então eu só comia batatas, tomates e macarrão", disse ela ao repórter, acrescentando que todos os seus bebês anteriores nasceram com mais de 5 quilos.

O Guinness Book, livro dos recordes, registra o nascimento de um menino com 10,2 kg na Itália, em 1995, e um bebê de 10,8 quilos que nasceu nos Estados Unidos em 1879, mas morreu 11 horas depois.

O peso médio para a maioria dos bebês nascidos saudáveis é cerca de 3,2 quilos, de acordo com dados da Organização Mundial da Saúde.

Fonte: BOL

Veja Mais

Deixe um comentário