Prefeito diz que não quer diálogo com o Governo do Estado

Sionelly Leite/Alagoas24horasAlmeida diz que não quer diálogo com Governo do Estado

Almeida diz que não quer diálogo com Governo do Estado

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), voltou a falar – na manhã de hoje, durante a solenidade de filiação de Lourdinha Lyra ao PR – sobre a situação da Secretaria de Assistência Social do município de Maceió. Almeida destacou que está trabalhando na reabilitação da pasta e que não vai abrir diálogo com o Governo do Estado.

“Estamos trabalhando. Quanto ao Governo do Estado, o que posso dizer é que passarei a ser um fiscalizador das ações da Assistência Social e da secretária Solange Jurema”, destacou Almeida, que se mostrou indignado com a forma como a secretária estadual tem exposto a questão para a imprensa. “Ela está fazendo questão de frisar as irregularidades em todo canto que vai. Resolveu aparecer mais. Eu vou cobrar dela pessoalmente”, disse.

Indagado sobre os diálogos entre a pasta municipal e a estadual para tentar dar andamento aos programas federais, já que a secretaria do município foi desabilitada como gestora dos recursos, Cícero Almeida é taxativo: “Não existe diálogo com o Governo do Estado. Com esta administração não tem conversa. A prefeitura vai trabalhar as políticas sociais como vinha fazendo e a Assistência Social do Estado que esteja atenta, pois estamos de olho”, disse.

O prefeito convocou ainda – em entrevista – que os jornalistas fossem fiscalizadores das ações de Solange Jurema. Para o prefeito, a desabilitação da pasta municipal está sendo utilizada de forma política pelo Governo do Estado de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário