Flamengo bate Paraná e ganha distância dos últimos

VIPCOMM/Orlando Kissner/DivulgaçãoArgentino Maxi Biancuchi tenta escapar da marcação do Paraná

Argentino Maxi Biancuchi tenta escapar da marcação do Paraná

O Flamengo visitou o Paraná, neste sábado, e ganhou distância relativamente tranqüila em relação à zona de rebaixamento. Com um gol de Fábio Luciano, o time rubro-negro triunfou por 1 a 0, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe dirigida por Joel Santana chegou aos 43 pontos e abriu seis de vantagem para o grupo dos quatro últimos colocados. A formação tricolor, por sua vez, estacionou nos 34 e seguiu na zona de risco, em 18º lugar.

Após um primeiro tempo sem gols, o Paraná viu sua situação se complicar aos 13min da etapa final, quando Adriano cometeu falta em Juan e foi expulso. Com um a menos, ficou difícil para os donos da casa segurarem a igualdade.

O gol da vitória do Flamengo foi anotado pouco depois, aos 17min, em falta sofrida por Leonardo Moura. Após cruzamento de Juan, Flávio saiu mal do gol e viu Fábio Luciano balançar a rede de cabeça.

As duas equipes voltam a campo, pela 32ª rodada do Nacional na próxima semana. O Paraná Clube busca a recuperação no sábado, contra o Palmeiras, no Parque Antarctica. Domingo é dia de Flamengo x Grêmio, no Maracanã.

Veja Mais

Deixe um comentário