Na noite de ontem, o ex-presidiário Reinaldo Serafim da Silva, 33 anos, foi executado com 19 tiros de revólver, nas imediações da Rua da Saudade, no bairro do Clima Bom.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, Reinaldo Serafim da Silva tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. O fato de Reinaldo Serafim ser suspeito pode ser uma das linhas de investigação da Polícia Civil de Alagoas.
A PM não soube informar quantos criminosos participaram da execução de Reinaldo Serafim da Silva. Os disparos atingiram as costas, braços, mãos e cabeça da vítima. Reinaldo Serafim morreu no local do crime.
O corpo de Reinaldo Serafim deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) ainda na noite de ontem. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.
O caso deve ser encaminhado para ao 11° Distrito Policial (DP), responsável pela região onde ocorreu o crime. Reinaldo Serafim estava residindo na própria Rua da Saudade – local onde ocorreu o homicídio – e era conhecido na região pelo envolvimento em delitos.