Mais um homicídio em plena luz do dia foi registrado há poucos minutos na Avenida Senador Rui Palmeira, nas proximidades da Favela Sururu de Capote. Enquanto uma operação do Batalhão de Operações Policiais (Bope) está sendo desencadeada na região, o jovem Cristiano Roberto da Silva, de 16 anos, foi executados com dois tiros quando atravessava a avenida.
Segundo testemunhas, Cristiano da Silva, que era usuário de drogas, vinha sendo ameaçado pelos traficantes da Favela Sururu de Capote, onde residia com a mãe, e há poucos minutos, quando atravessava a via pública, foi perseguido por dois homens em uma moto, que dispararam contra a vítima.
Os disparos atingiram a região da cabeça e do tórax da vítima, que teve morte instantânea. A mãe do menor, Maria José da Silva, confirmou que o filho vinha recebendo ameaçado, mas não quis dizer o nome dos possíveis assassinos do seu filho.
O caso será investigado pela delegada Maria Aparecida, do 3º Distrito Policial. Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar se encontram no local do crime aguardando a chegada de funcionários do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.