RP prende em flagrante quadrilha que agia na Favela do Galpão

Alagoas24horasAndré conseguiu fugir durante a prisão dos acusados.

André conseguiu fugir durante a prisão dos acusados.

Policiais da Rádio-Patrulha (RP) prenderam no começo da tarde de hoje cinco acusados de tráfico de entorpecentes na Favela do Galpão e na região do Vergel do Lago. Foram capturados Roberto Alan dos Santos, 21, o Sapinho, fugitivo da Casa de Custódia de Maceió, Cristiano Henrique dos Santos, 21, o Drack, Marcos Daniel dos Santos, 21, Gilnei Marcos dos Santos, 24, e o menor L.B.S., 15, e encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, onde prestam depoimento, neste momento, ao delegado Rodrigo Rubiale.

Um sexto acusado, identificado apenas como André, teria fugido do cerco policial atirando contra os PMs com uma pistola. Com a quadrilha, os policiais encontraram duas armas, um revólver calibre 38 e uma espingarda 32, ambos municiados, 30 gramas de crack, um quilo de maconha, além de R$ 260,00 em espécie.

Todos os acusados negaram participação no tráfico de drogas ou em qualquer delito praticado na região. De acordo com Roberto Alan, o Sapinho, ele teria sido ‘levado’ a fugir do Cadeião e estava tentando "refazer a sua vida".

"Nada que a polícia encontrou é meu. Não tenho nada haver. Os ‘homens’ me prenderam porque me reconheceram e sabiam que eu era fugitivo do presídio. Não nego que escapei da cadeia, mas estava tentando uma vida nova junto com minha mulher", diz Sapinho.

Veja Mais

Deixe um comentário