Polícia Civil apresenta assaltantes presos hoje à tarde

Policiais se posicionam estrategicamente para conter assalto

Policiais se posicionam estrategicamente para conter assalto

InternautaPoliciais se posicionam estrategicamente para conter assalto

Policiais se posicionam estrategicamente para conter assalto

A Polícia Civil de Alagoas confirmou por meio de sua assessoria – agora há pouco – que apresentará na tarde de hoje os oito suspeitos acusados de assaltar a agência do Banco do Brasil, na cidade de Quebrangulo. Um dos assaltantes foi morto em confronto com a Polícia Civil de Alagoas e outro ficou ferido.

Ainda segundo a assessoria, na manhã de hoje estão sendo realizadas diligências que podem resultar em mais prisões. De acordo com as informações levantada pela Polícia Civil de Alagoas, 14 homens participaram da ação criminosa. Estão presos – conforme o comandante do Policiamento do Interior, coronel Brito – Laércio Leandro da Silva (baiano), André Luiz da Rocha (maranhense), José Edílson, Flávio Roberto Siqueira, Maxwell Batista, Jaelson Alexandre dos Santos e Djavilton Correia. Brito destacou ainda a participação de um adolescente de 17 anos de idade.

Todos os presos – conforme o coronel, que falou em entrevista a Rádio Correio – estão presos na delegacia de Palmeira dos Índios, mas devem ser transferidos para Maceió, ainda no dia de hoje, para que seja dado continuidade às investigações. O assalto ocorreu na tarde de ontem.

Durante o assalto, os bandidos fizeram cinco pessoas reféns. Estes foram liberados por volta das 3 horas da madrugada, no interior do Estado de Alagoas. A Polícia Civil de Alagoas – por meio da sua assessoria – não confirmou a hora em que os bandidos serão apresentados. “Divulgaremos nota oficial, mas a apresentação deve se hoje pela tarde”, comunicou.

Veja Mais

Deixe um comentário