Um acidente envolvendo apenas um Chevette de placa KIF-7820/AL – nas proximidades de União dos Palmares – deixou dois mortos, na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas também tiveram lesões leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, além das duas vítimas fatais, outras duas pessoas – um homem e uma mulher, que também viajavam no veículo – tiveram lesões leves. Eles foram levados para o hospital de São Vicente de Paula, em União dos Palamres.
O motorista do Chevette – conforme um dos agentes da PRF que esteve no local – perdeu o controle do veículo, em uma das curvas da BR-104, e tombou na pista. O acidente ocorreu por volta da meia-noite. No entanto, até o presente momento os corpos se encontram na pista e uma equipe da PRF guarda o local à espera do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML).
A viatura do IML se dirigiu para o local agora pela manhã. De acordo com informações extra-oficias, o veículo era dirigido pelo mecânico conhecido como “Maneiro”. Ele perdeu o controle do carro ao tentar desviar de um buraco e tombou em um barranco nas proximidades do trevo que dá acesso ao bairro de Várzea Grande, na zona rural de União dos Palmares.
No veículo, além de Maneiro estavam Antônio Ferreira de Carvalho, 40 anos, Claudete Ferreira da Silva, 26 anos, e um terceiro homem identificado apenas como Nando. Todos residiam na cidade de São José da Laje.
Antônio Ferreira e Claudete Ferreira foram socorridos. Os outros dois não resisitiram aos ferimentos e vieram a falecer antes mesmo de receber os cuidados médidos. Os dois feridos apresentavam sinais de embriaguez. O estado dos dois inspira cuidados, mas eles não correm risco de morte.