Motivação. Essa palavra pode resumir o sentimento dos jogadores do CRB para a partida em Salvador, diante do Vitória (BA), no Estádio Barradão. A partida vale para o CRB a garantia da permanência na elite do Campeonato Brasileiro da Série B. Caso consiga pelo menos um empate, o CRB afasta definitvamente qualquer possibilidade de rebaixamento.
No entanto, o confronto diante do Vitória tem um agravante contra o representante alagoano: a necessidade do rubro-negro baiano chegar à Série A. O CRB espera uma enorme pressão dentro e fora das quatro linhas, pois esta partida praticamente define a vida do Vitória. Para o jogo, a CBF designou o árbitro Carlos Eugênio Simon (FIFA-RS).
Apesar de todo o clima que cerca o confronto, o técnico João Carlos Costa demonstrou tranqüilidade para o confronto. Ele não faz mistério sobre a equipe regatiana. Jéferson, Marcelinho, Thiago Gomes, Edson e Marcel; Glaydson, Diones, Ataliba e Sydnei; Marcelo Nicácio e Júnior Amorim. O lateral Bruno Barros aparece no time do CRB após um longo período de inatividade. O jogador ficará à disposição do técnico João Carlos Costa entre os suplentes.